Resident Evil

Venha se aventurar nesta tenebrosa aventura, mas não se deixe morder!

InícioPortalCalendárioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Prisão da Umbrella

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Alice

Ficha do player
Armas|Equipamentos:
Hp|Vida|Energia:
2000/2000  (2000/2000)

MensagemAssunto: Prisão da Umbrella   Qua Mar 28, 2012 1:17 pm

Local onde se colocam zombies e alguns mutantes em cativeiro:

Ver perfil do usuário http://residentevil2012.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão da Umbrella   Sex Maio 04, 2012 8:42 pm

A new surprise...

Where? Prisão
Doing? Trabalhando
Listening? Hang it up- The ting tings
Outfit? Clique aqui
With? Albert
...............

Recebi ordens para ir até o subterrâneo da Umbrella. Desci as escadas que davam acesso á prisão onde ficavam alguns infectados. Paro em frente á porta onde um segurança alto vigiava, de cabeça erguida com minha identificação suficientemente á mostra para que soubesse quem eu sou. Ele abriu a grossa porta de metal fazendo um barulho irritante. Segui em frente entrando por um corredor de celas transparentes de vidro resistente e á prova de som, não gostava de olhar pois as criaturas eram nojentas; Porém era impossível não reparar em algumas. Dois seguranças me esperavam na metade do corredor, me identifiquei e então eles me guiaram por entre alguns corredores até um gabinete que ficava no final de um deles. Puxei uma cadeira me sentando em seguida esperando quem estava por vir.

...............

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão da Umbrella   Sex Maio 04, 2012 9:06 pm

Os dois seguranças se entreolham e fazem um sinal para o outro e saem da sala, trancando a porta e então a cadeira que estava na frente daquela cientista da um giro e revelo sentado diante dela e falo:

-Sabe quem eu sou senhorita Blair?

Esperava a resposta da mesma a analisando com os meus olhos que estavam cobertos,pelo meu óculos escuros aquela cientista que Joh tinha me indicado de plena confiança.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão da Umbrella   Sex Maio 04, 2012 9:13 pm

A new surprise...

Where? Prisão
Doing? Trabalhando
Outfit? Clique aqui
With? Albert
...............

A cadeira é minha frente se vira revelando um homem alto de óculos escuros. Ele me pergunta se sei quem ele era. O que ele era já estava óbvio porém quem ele era eu já não tinha tanta certeza.

- Bom, meu superior presumo. Porém quanto á quem você é eu desconfio mas não tenho certeza. - Digo com uma expressão desconfiada no rosto.

...............

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão da Umbrella   Sex Maio 04, 2012 9:18 pm

Sorrio sinistramente para aquela mulher na minha frente e falo calmamente:

-O nome, Albert James Wesker é lhe familiar?

Agora fico esperando a resposta da mesma, enquanto continuava a examinar de cima para baixo aquela mulher.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão da Umbrella   Sex Maio 04, 2012 9:22 pm

A new surprise...

Where? Prisão
Doing? Trabalhando
Outfit? Clique aqui
With? Albert
...............

Sua resposta me surpreende, ele era sem dúvidas meu superior, literalmente superior. Minha expressão muda para uma expressão surpresa e então respondo:

- Oh! É um prazer conhecê-lo Sr. Albert, em que posso lhe ser útil?- Pergunto prontamente então.

...............

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão da Umbrella   Sex Maio 04, 2012 9:28 pm

Jogo um papel na mesa para ela e falo calmamente:

-Eu não sei se você poderá ser útil para mim, mais se não for para mim não importa quem me falou que você era perfeita para o trabalho era o Joh, mais eu ainda não tenho certeza, se esta apta ao que pretendo lhe dar em mãos.

O papel estava sendo bloqueado pela a minha mão que fazendo um pouco de força,a mesa da uma leve rangida e parecia que a Blair percebeu isso.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão da Umbrella   Sex Maio 04, 2012 9:43 pm

A new surprise...

Where? Prisão
Doing? Trabalhando
Outfit? Clique aqui
With? Albert
...............

Ele joga então um papel sob a mesa, e fico um pouco incomodada quando ele duvida de minha capacidade
- Bom, eu faço isso á bastante tempo e sou bastante eficiente no que faço. Tenho certeza que pode confiar em mim- Respondo convincentemente

...............

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão da Umbrella   Sex Maio 04, 2012 10:04 pm

Então com a mão ainda sobre o papel, lentamente tiro os meus óculos escuros e ela vê meus olhos demoníacos, aquilo parecia que provocou medo diante dela e então falo:

-Você alguma vez, já esteve diante de uma verdadeira criatura,como eu.

Enquanto falava isso, então da minha boca se abre,saindo o meu companheiro vírus uruboros e então depois de um tempo, olhando fixamente em seus olhos, engulo o meu vírus de volta para dentro de mim e boto meus óculos escuros e falo:

-O que achou?

Esperava a resposta da mesma, sorrindo diabolicamente.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão da Umbrella   Sex Maio 04, 2012 10:12 pm

A new surprise...

Where? Prisão
Doing? Trabalhando
Outfit? Clique aqui
With? Albert
...............

Ele dá uma pequena amostra de suas habilidades. Já não fiquei impressionada, lidava com criaturas todos os dias a única diferença era a super-proteção que já não estava presente por lá. Fecho meus olhos brevemente para não exprimir uma reação exagerada e então respondo.
- Não sem a proteção devida. Mais já vi muitas, várias. - Abro os olhos então respondendo

- Porém ainda assim é assustador.
...............

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão da Umbrella   Sex Maio 04, 2012 10:21 pm

Então fui contra ela e com a minha velocidade aprimorada, pego no pescoço dela e a boto contra a parede e falo:

-Sou mais rápido do que você e minha força superam muito... É irônico que precisa de proteção, me diga uma coisa cientista, não quer ou deseja o puro poder, para não ser mais dependente dessa proteção?

Espero a resposta dela, enquanto a segurava pelo seu pescoço.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão da Umbrella   Sex Maio 04, 2012 10:33 pm

A new surprise...

Where? Prisão
Doing? Trabalhando
Outfit? Clique aqui
With? Albert
...............

Quando mal percebo ele me ataca e me coloca contra a parede pelo pescoço, fico sem ar e sinto minha traqueia ser apertada. Por instinto começo a mover minhas pernas e meus braços. Mesmo pressionada consegui desvendar a intenção de pergunta. Eu trabalhava com os vírus o dia todo porém nunca tive permissão de usá-los em mim mesma. Entre soluços respondo:
- Eu aceito! Aceito! Qualquer coisa que possa ser útil mas Por favor, por favor! Me ponha no chão! - Digo ainda me debatendo.

...............

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão da Umbrella   Sex Maio 04, 2012 10:59 pm

Solto uma risada diabólica e a jogo no chão dizendo, agora botando a perna sobre a sua barriga e diz:

-Sabe por que não permitimos os cientistas a não usaram os vírus,é que é arriscado de mais,porem sinto no fundo um desejo seu para não ter mais que depender e se sentir fraca,mais eu lhe darei a autorização para usar o vírus e ter o poder...mais para isso terá um preço a si pagar.

Com isso, dou um chute de leve, porem um pouco forte nela que a faz ir para na frente do papel e digo agora sentado na poltrona:

-Você passou e agora trabalha para mim, você será a chefe de uma pesquisa e ira trabalhar num projeto num local secreto e será através de duas coisas, que mais para frente ira saber a e mais um detalhe importante.

Estalo os dedos e dois homens chegam à sala e por minhas ordens prendem a Blair e pego uma maleta e abro e falo:

-Eu pesquisei sobre você, seu DNA é compatível a fração do uroboros que é o meu vírus,quando estiver com ele,terá força aprimorada, velocidade e sentidos, tudo aprimorado, porem ficara sobre meu total poder, você me pertencera, para sempre, cientista Blair.

Os guardas a soltam e jogo para ela a maleta e ela vê diante de seus olhos, um verme da fração do orobolos e falo:

-A escolha é sua, porem não será imortal e nem regeneração, a limitações, tenha consciência disso.

Espero agora com os braços cruzados a decisão dela,se aquele verme da fração do vírus Oroboros,entrar no organismo dela,ela teria poderes,porem seria minha pelo resto de seus dias.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão da Umbrella   Sex Maio 04, 2012 11:19 pm

A new surprise...

Where? Prisão
Doing? Trabalhando
Listening? Flo rida ft SIA- Wild ones
Outfit? Clique aqui
With? Albert
...............

Ele me agride um tanto quanto violentamente, e ao ser presa pelos guardas, presto atenção no que ele dizia. Me veio vontade de chorar, mais eu não derramaria uma lágrima.

-O que quer dizer com pertencer?- Pergunto

...............

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão da Umbrella   Sex Maio 04, 2012 11:32 pm

Olho para ela e digo:

-A sua vida pertencera a mim, poderei te obrigar com uma simples ordem e seu corpo através do vírus, ira mesmo contra a sua vontade cumpri La e se for de minha vontade, você ser destruída, o vírus fará isso... Tecnicamente, seria a minha “escrava” e jamais poderia me trair em qualquer circunstancias, porem terá poder, como já expliquei, a escolha é sua Blair.

Sorrio diabolicamente para ela,esperando a sua reação ou resposta.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão da Umbrella   Sex Maio 04, 2012 11:45 pm

A new surprise...

Where? Prisão
Doing? Trabalhando
Outfit? Clique aqui
With? Albert
...............

Com a decisão já tomada e com muita coragem. Levanto a cabeça e respondo:
-Ok, eu aceito.Me sentia fazendo um pacto com o diabo, mas ele provavelmente era pior. O mundo, era pior que o inferno.

...............

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão da Umbrella   Sex Maio 04, 2012 11:59 pm

Apenas vou ate ela e então lentamente digo:

-Se essa é a sua decisão, tome para si a fração do oroborus, ele tem vida, abra a boca e deixe-o entrar em você, aceite a dádiva que lhe dou e me proclame o seu senhor e seu deus, cientista Blair.

Então o vírus começa a mover seus tentáculos e lentamente vai subindo ate a boca e com a minha força botando a cabeça dela, sobre abaixo a faço se ajoelhar diante de mim e o verme subia lentamente, rastejando com seus tentáculos, rumo a boca de Blair, para entrar dentro dela e via tudo aquilo,com os braços cruzados.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão da Umbrella   Sab Maio 05, 2012 12:11 am

A new surprise...

Where? Prisão
Doing? Trabalhando
Outfit? Clique aqui
With? Albert
...............

Sinto o verme subir rumo á minha boca, o nojo era incontrolável porém eu devia resistir. Piorou quando ele entrou em minha boca e continuou á explorar meu organismo. Veio a dor também mais eu tinha de resistir e ser forte, caí ao chão fechando os olhos para conseguir suportar esperando a próxima reação de Wesker que continuava á minha frente

...............

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão da Umbrella   Sab Maio 05, 2012 12:19 am

O verme que era a própria fração dos oroboros estava dentro da Blair e como esperado pela reação dela, o corpo dela tremia,enquanto o verme se estalava,tentando se adaptar ao seu DNA, lentamente as mudanças tanto físicas como orgânicas se iniciaram e depois de um tempo, quando ela acorda,eu falo:

-Matem.

Nesse momento dez zumbis, estavam em sua volta e partem para o ataque, cinco vindo pela direita e outra pela esquerda, lentamente, prontos para comer e estavam sobre o meu controle e esperava.

Off: Seus poderes:

Força aprimorada, velocidade aprimorada e sentidos aprimorados,alem de adquirir as artes marciais e tem a fração do oroboros em seu corpo, que claro permite estar sobre o meu poder e é a fonte de seus poderes.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão da Umbrella   Sab Maio 05, 2012 6:27 pm

OFF: Nada do que foi postado aqui vai valer ok ? Albert pergunte a mim antes de fazer qualquer coisa. Ats~~Admistração
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Prisão da Umbrella   

Prisão da Umbrella
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Crie agora seu crachá da Umbrella Corporation
» Galeria do megadeth.
» Livro Umbrella Conspiracy, de SD Perry, será lançado no Brasil
» Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt
» Sony quer que o novo DualShock seja criado pelos Gamers.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil  :: Umbrella Corporation :: Area Restrita ::  -
Ir para: