Resident Evil
Resident Evil
Resident Evil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se aventurar nesta tenebrosa aventura, mas não se deixe morder!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aeroporto Lax

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Aeroporto Lax - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Aeroporto Lax   Aeroporto Lax - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 2:01 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aeroporto Lax - Página 2 220px-LAX_LA
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Aeroporto Lax - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Lax   Aeroporto Lax - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 3:31 am

Leon Olhava firmemente pra Alice dizendo:
-te encontro no salão vou pelo telhado, siga o plano, vá até o cofre forte fica um pouco antes do centro do salão...
Logo leon subia em um helicoptero da S.T.A.R.S:
-siga o plano Alice!
Gritava Leon antes de subir muito auto com o helicoptero
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aeroporto Lax - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Lax   Aeroporto Lax - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 1:55 pm

Vou correndo e com um impulso forte de pés, salto e me agarro na parte debaixo do helicópetero estendendo a mão para Alice 4.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aeroporto Lax - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Lax   Aeroporto Lax - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 1:58 pm

Em seguida vejo Alice 3 e vou correndo porpocionando o mesmo impulso de pés dou um salto e me agarro á mão de Alice 3 me segurando na parte debaixo do helicópetro e me sentando no ferro esperando chegar até ao telhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aeroporto Lax - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Lax   Aeroporto Lax - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 2:00 pm

Chegando no telhado deço por uma corda e caio no telhado ja destravando a had gun com a shotgun nas costas , vou até uma porta e espero alice (3) chegar até mim
Ir para o topo Ir para baixo
Alice

Alice


Mensagens : 71
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : Atrás de vc!

Ficha do player
Armas|Equipamentos:
Hp|Vida|Energia:
Aeroporto Lax - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Aeroporto Lax - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Aeroporto Lax - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Lax   Aeroporto Lax - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 3:02 pm

Logo sacava minhas pistolas e me dirigia ao centro do aeroporto. Um local amplo e silêncioso. Olhava para cima esperando que Leon e Alice's chegassem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevil2012.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Aeroporto Lax - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Lax   Aeroporto Lax - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 3:05 pm

No momento em que Alice chegava, dois zombies começava a andar em direção dele esfomeados e com aspeto horrivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aeroporto Lax - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Lax   Aeroporto Lax - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 3:07 pm

Leon Arrombava a porta e já apontava para a escada abaixo e ia descendo fazendo o minimo barulho possivel, logo após descer chegava a um corredor estreito, então leon começava a andar por ele para chegar na sala V.I.P q ficava no final dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aeroporto Lax - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Lax   Aeroporto Lax - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 3:12 pm

Logo descia do helicóptero e via através de uma jenela no telhado via Alice com dois zombies atrás dela. Logo com um golpe forte de pé, parti a janela e prendia um gancho de uma corda a um ferro e prendia o outro gancho da outra ponta ao meu cinto na parte de trás. Logo fui correndo e saltava lá para dentro retirando as pistolas e atirando na cabeça dos dois zombies. Logo chegando ao nivel máximo da corda, parei de cair repentinamente soltei o gancho saltando para o chão e ficando de frente para Alice:

-Para a próxima tenha mais cuidado..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aeroporto Lax - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Lax   Aeroporto Lax - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 3:16 pm

Logo via Alice 3 e seguia-a, cruzava as pernas na corda ela tinha usado e que ainda estava pendurada e fui descendo lentamente de cabeça para baixo. Chegando no fim da corda, dei um salto para trás ficando com os pés no chão e olhava a Alice 3:

-Vamos ficar aqui de vigias... a Alice vai ter com Leon...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aeroporto Lax - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Lax   Aeroporto Lax - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 3:19 pm

Leon Andava mirando para caso algo aparece-se...logo corri a e chegava perto da porta da area V.I.P, logo em seguida bato na porta para ver se tem algue dizendo:
-Tem alguém ae?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aeroporto Lax - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Lax   Aeroporto Lax - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 3:20 pm

Os Dois zombies de Alice foram mortos. Porém Leon enquanto seguia num corredor estreito um zombie saiu de uma das parcelas rusnando e se dirigindo a Leon já muito perto dele com aspeto horrivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice

Alice


Mensagens : 71
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : Atrás de vc!

Ficha do player
Armas|Equipamentos:
Hp|Vida|Energia:
Aeroporto Lax - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Aeroporto Lax - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Aeroporto Lax - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Lax   Aeroporto Lax - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 3:22 pm

Olhava as duas Alice's séria e acenava com a cabeça saindo daquele local e me dirigindo para a área das bagagens.
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevil2012.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Aeroporto Lax - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Lax   Aeroporto Lax - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 3:24 pm

Leon coloca a arma perto da cabeça do zumbi antes q o zumbi tenta-se algo, Leon da um tiro q atravessa a cabeça do zumbi, então Leon já vai para a porta novamente para vereificar se havia alguém lá
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aeroporto Lax - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Lax   Aeroporto Lax - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 3:28 pm

Zombie de Leon foi morto. Em seguida quando ele voltava á porta, esta se abria lentamente sozinha e de dentro da sala de ouviam uns sons estranhos. Era um Licker que estava na parede rugindo terrivelmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aeroporto Lax - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Lax   Aeroporto Lax - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 3:30 pm

Leon Reconhecia os Sons vindos dali e já pegava sua ShotGun destravando ela pronto para usala empurrava a porta e já me praparava caso licker tenta-se alguma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aeroporto Lax - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Lax   Aeroporto Lax - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 3:46 pm

Andando pelo um local sei la onde,estava em uma sala então escuto um barulho do meu lado direito,pareçia uma porta então dou um rosnado me viro para a direção do barulho e ataco com minha lingua na direção do ser que estava ali,indo provalvemente na cabeça do mesmo,em seguida pulo rapidamente no chão caso não desse certo eu avançaria e atacaria na direçã dos seus ombros com minhas garras.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aeroporto Lax - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Lax   Aeroporto Lax - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 3:50 pm

Pulo para o lado desviando da lingua do primiero Licker logo em seguida vejo o outro vindo em minha direção dou um tiro certeiro em sua cabeça já mirando no outro atiro e faço ele cair no chão, pego minha navalha então digo ao montro do chão:
-mantena a lingua na sua boca...
Dizia siso enquanto enfiava a navalha por entre sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aeroporto Lax - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Lax   Aeroporto Lax - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 4:02 pm

Erros de postagem Leon só tem um Licker,vou considerar que você leveu o ataque das garras no ombro.O licker está na sua frente e agora é a fez do mesmo de atacar.

Leon - Hp 80
Licker - HP 100


Última edição por Narrador(a) em Dom Abr 15, 2012 4:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aeroporto Lax - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Lax   Aeroporto Lax - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 4:09 pm

Leon então ao tomar o ataque da um chute no licker e já mira em sua cabeça atirando com sua shotgun
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aeroporto Lax - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Lax   Aeroporto Lax - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 4:15 pm

Escuto atravez do vento que algo se aproximava do meu rosto então abaixo minha cabeça desviando do que pareçia um chute.Em seguida escuto um barulho provalvelmente de tiro e sinto cheiro de polvora,então dou um salto para cima e fica segurando no telhado,logo após lanço minha lingua na direção do pescoço do mesmo tentando acerta-lo.

OFF: O rapaz aew cometou Good Mode.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aeroporto Lax - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Lax   Aeroporto Lax - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 4:22 pm

Good Mode de leon,se você não sabe Good Mode é quando um oponente posta com certeza que o golpe vai pegar. Exemplo. Acerto um soco na cara do meu inimigo,fazendo ele cair no chão(errado). o certo: Tento acertar um soco na cara do meu oponente,caso desse certo ele cairia no chão,se desse errado eu tentaria lhe acertar um chute.(certo)

Portanto vou tirar 10 de você e licker agora esta no teto te atacando com a lingua vc está deitado no chão.


Leon - Hp 70
Licker - HP 100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aeroporto Lax - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Lax   Aeroporto Lax - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 5:02 pm

Assim pulo rodando para a frente dou dois passos sem fazer o minimo barulho então tento desferir um tiro em sua costa, caso isso acontesse-ce para ele ficar imovel no chão
off:Maus pelo good mode
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aeroporto Lax - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Lax   Aeroporto Lax - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 8:28 pm

Quando cheguei ao aeroporto ao local combinado tinha somente alguns agentes ali, logo perguntei o que se tinha se passado e avisei que tinha vindo para reforços. Em seguida me passaram as informações do que tinha acontecido ali e o que era pra ser feito. Concordei com um gesto de cabeça, deixei minha pump pronta para o caso de precisar e segui em direção a onde eu estava ouvindo tiros.


Armas comigo:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aeroporto Lax - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Lax   Aeroporto Lax - Página 2 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 12:07 am

Com minha audição ouço barulho de um tiro então pulo novamente no teto a 3 Metros do leon e lança minha lingua na direção do seu pescoço novamente,se desse certo puxaria ela para mim e começaria a comer seu corpo se desse errada cairia no chão e iria andar rapidamente na direção do mesmo indo de um lado para o outro...
Ir para o topo Ir para baixo
Alice

Alice


Mensagens : 71
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : Atrás de vc!

Ficha do player
Armas|Equipamentos:
Hp|Vida|Energia:
Aeroporto Lax - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Aeroporto Lax - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Aeroporto Lax - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Lax   Aeroporto Lax - Página 2 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 1:52 pm

Depois de andar muito ouvi uns ruídos. Parecia de Linckers segundo minhas orientações, então pontapiei a porta de onde vinham os barulhos e entrei lá de ShotGun na mão carregando-a. Olhei Leon e o Licker e gritei:

-Leon cuidado !

Logo apontei minha arma para a boca da criatura que estava distraida em jogar a lingua no garoto e dei um tiro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevil2012.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Aeroporto Lax - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Lax   Aeroporto Lax - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aeroporto Lax
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resident Evil  :: Pelo Mundo :: Los Angeles-
Ir para: