Resident Evil
Resident Evil
Resident Evil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se aventurar nesta tenebrosa aventura, mas não se deixe morder!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras PvP

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alice

Alice


Mensagens : 71
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : Atrás de vc!

Ficha do player
Armas|Equipamentos:
Hp|Vida|Energia:
Regras PvP Left_bar_bleue2000/2000Regras PvP Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Regras PvP Empty
MensagemAssunto: Regras PvP   Regras PvP Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 10:43 am

Meu cabelo loiro baloiçava ao vento, enquanto olhava a empresa Umbrella atentamente com um ar sério. Meu punhos estavam cerrados e minha raiva percorria pelo meu corpo. Até que comecei a correr em direção á entrada. Dois seguranças que permaneciam lá correram em direção a mim com um cacete-te cada um. Chegando perto dum, saquei minha pequena faca que estava presa á minha bota, desviei com facilidade do que podia ser um golpe um pouco grave do segurança. Dei meia volta bruscamente e com um rápido movimento perfurei o pescoço do segurança enquanto esta caia no chão. O outro vinha ainda atrás de mim, então corri na direção da parede apoiando um pé na mesma enquanto saltava e dando uma meia-volta no ar, dei um golpe de pé bem forte na cabeça do segurança enquanto este ficava incosciente no chão. Logo, já no solo novamente abri as portas do grande edificio e entrei.

(Segundo golpe foi deste tipo:)

golpe 2:

~Encerrado~

Off: Neste género post dei um exemplo de lutar com personagens fictícias mas não se iludam, pois num PvP a luta é diferente sendo que não se pode falar que: ex: "dei um forte soco na cara dele e morreu"

Tem que ser do tipo: "Me preparei para seu golpe, mas levantei meu punho já cerrado e tentei dar um soco forte no seu rosto." Depois de ter escrito isso, o Narrador/a estará encarregado de postar se deu certo ou não e se esmurrou ou não!

Só para relembrar que ninguém que seja humano, é imortal sendo que não poderá postar isso: "Senti a bala perfurar fortemente meu coração, mas minhas forças permitiram.me sair dali. Encerrado." >> Isso é um ato de estupidez, portanto, assuma seus erros e não tente se armar mais superior que os outros.

P.S.: Não pode postar que tem armas que realmente não tem, pois suas armas seram registadas;

Num combate contra um Mutante, certamente saberá que eles são mais fortes e muito mais rápidos (dependentemente do mutante), portanto não fale que correu mais que ele e conseguiu fugir, ou que esmurrou o rosto da criatura e que matou ela em seguida, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevil2012.forumeiros.com
 
Regras PvP
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resident Evil  :: Começando o Rpg :: Regras Gerais-
Ir para: