Resident Evil

Venha se aventurar nesta tenebrosa aventura, mas não se deixe morder!

InícioPortalCalendárioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Centro De Seattle.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Centro De Seattle.   Sex Mar 30, 2012 1:41 pm

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Centro De Seattle.   Qua Maio 02, 2012 11:44 am

Depois de bastante correria no hospital,principalmente na ala de pediatria,Resolvi caminhar um pouco pela cidade,mais claro que com a certeza de que todos os meu pacientes estão em um quadro estável e bem.
Caminhando pelo centro da cidade,entrei em uma cafeteria que ia sempre que ficava ali perto do Hospital mesmo,todos me conheciam o que ficava mais facil o meu acesso até o local,adentrei me sentando em uma das mesas,precisava de algo forte,pois dois plantões seguidos,eu não dormia direito,já estava bem debilitada.
-Olá bom dia! Quero o de sempre por favor...
Sorri para a moça que logo saiu para buscar o meu pedido de sempre,um café com leite e torradas.
Como estava sentada em uma mesa que ficava pra uma janela,observava todo o movimento da rua,carros por toda parte,pessoas na correria de cidade grande.Minha maior vontade era me mudar pra uma cidade piquena do interior,e ficar lá por um bom tempo,mais como uma boa proficional,não posso deixar meus pacientes assim.
Logo a garçonete trouse meu café,o comi rapidamente pois meu bipe acabara de tocar,assim que terminei avisei para garçonete pendurar na minha conta,e sai dali para o hospital novamente.

Centro De Seattle.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Left 4 Dead 2: Centro da Morte #2 RUAS (GAMEPLAY EM PT-BR)
» [Brasil] Novo centro de serviços Embraer para jatos executivos no Brasil
» [Internacional] Centro de Warner Robins da Boeing entrega seu primeiro C-130 AMP
» [Internacional] Bombardier inicia obras do centro de serviços de Cingapura.
» [Brasil] Embraer lança nova versão do site de seu centro histórico.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil  :: Pelo Mundo :: Washington-
Ir para: