Resident Evil
Resident Evil
Resident Evil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se aventurar nesta tenebrosa aventura, mas não se deixe morder!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew Empty
MensagemAssunto: Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew   Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 4:42 pm

Nomes dos Players envolvidos na Quest(Maximo 3): Mattew
Raças dos Participantes(Grupo): S.T.A.R.S
Tempo estimado para realização da mesma: 5 dias
Premio: 500 dólares

" Los Angeles 22:30 da Noite,um explosão no estacionamento de uma escola no centro de Los Angeles assusta os vizinhos.Logo a S.T.A.R.S é chamada devido os aconteçimentos recentes.Mattew um agente novo da umbrella chega na frente dos outros e está na porta do local,pensando se deve entrar sozinho ou espetar o restante dos agente. "
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew Empty
MensagemAssunto: Re: Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew   Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 4:48 pm

Era meu primeiro dia como membro da S.T.A.R.S, estava ansioso por entrar em acão, recebemos um alerte que tinha tido uma explosão no estacionamento de uma escola, pego meu casaco e vou para la correndo, chego la primeiro do que todos os agentes, e fico pensando se avançava sozinho ou se esperava pelos meus colegas, pego minha navalha entro na escola.Fico bem atento com os olhos arregalados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew Empty
MensagemAssunto: Re: Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew   Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 5:04 pm

" Emfim Mattew decide entar sozinho no estacionamento da escola,pareçia um tanto quanto assustado.Do lado de fora algumas pessoas curiosas ficavam olhando para o estacionamente e conversando.Mattew após adentrar o local ouve um barulho vindo de traz de um carro que estava a 7 metros dele. "
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew Empty
MensagemAssunto: Re: Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew   Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 5:07 pm

Olho para atras e para os meus lados pois tinha ouvido uns barulhos, vejo um carro a 7 metros de mim e fico olhando para ele, levando minha navalha até minha cintura, fico atento ao carro e andando até ele quando estou a 3 metros do carro paro e espero que aconteça algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew Empty
MensagemAssunto: Re: Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew   Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 5:21 pm

" Mattew vai caminhando até o carro com uma navalha na mão ficando a 3 metro do tal carro,de repente dois zombies saem do lado direito do carro com as mãos levantadas indo na direção do agente,e como se não bastasse mais quatro zombies saem do lado esquerdo do carro tambem indo em direção de Mattew que precisa fazer algo logo,ou sera comido pelos zombies... "
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew Empty
MensagemAssunto: Re: Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew   Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 5:28 pm

Vejo dois zombies a sair do lado direito do carro e mais 4 a sair do lado esquerdo do carro e logo mando minha navalha na cabeça de um dos zombies do lado direito e depois saco minha hadgun e miro na cabeça do outro zombie do lado direito disparo e vejo so sangue, depois miro nos 4 zombies da esquerda, miro na cabeça de um e disparo assim so ficando 3 zombies, corro e pego minha navalha que estava espetada na cabeça de um dos zombies mortos, mando na cabeça de um deles assim so fica 2 zombies, pego minha hadgun e miro na cabeça de um dos zombies e disparo assim so ficando eu contra um dos zombies, miro minha hadgun na cabeça dele e disparo contra o zombie, ele morre e apenas fico com 6 balas para minha hadgun, guardo a hadgun e vou em direção ao corpo de um dos zombies, olho para a cabeça dele e estava la minha navalha, arranco a navalha da cabeça dele e fico com ela na mão olhando para o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew Empty
MensagemAssunto: Re: Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew   Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 5:45 pm

" Mattew muito esperto,consegue se livrar dos zombies com sua navalha e sua arma,mais de repente o carro que estava muito proximo dele explode misteriosamente arremesando Mattew a 8 Metros de Distancia.Assim as armas de Mattew sua navalha e sua Hadgun são arremesadas a 5 metros dele.Emfim mais dois zombies apareçem vindo da entrada da escola e caminham na direção de Matt,que precisa dar um jeito rapido já que esta sem suas armas nas mãos e os zombies já estão a quatro metros dele... "
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew Empty
MensagemAssunto: Re: Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew   Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 5:50 pm

Do nada o carro explode, minhas armas ficam a 5 metros de mim e dois zombies a ir até mim, corro até ele e empurro um deles o outro pego mla cabeça e torço a cabeça dele toda assim matando ele, olho para o chão e vejo uns pedaços do carro no chão pego uma parte do radiador e mando na cabeça do outro zombie, corro ate ele e dou um soco na cara dele, depois torço a cabeça dele tambem, apos ver os dois zombies mortos corro até minha navalha e minha Hadgun, guardo minha hadgun e fico com a navalha na mão!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew Empty
MensagemAssunto: Re: Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew   Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 6:18 pm

" Mattew torçando a cabeça de um zombie mata o mesmo,mais como não tinha pedaço de radiador,matt apenas da um soco na cara de um zombie,em seguida o mesmo zombie irritado ataca matt segurando seu braços com sua força a mais que humanos e fica tentando morder seu pescoço.Enquanto isso Dez zombies vão saindo da escola a 20 metros e vão na direção de matt que estava sendo segurado pelo zombie e quase sendo mordido... "

OFF: Você não pode colocar objetos na quest,sem o narrador falar que tem o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew Empty
MensagemAssunto: Re: Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew   Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 6:34 pm

Um dos zombies me agarra pelos braços, fico tentando me livrar e dou um chute no joelho do zombie assim fazendo ele cair e me largando, pego minha navalha e corto a cabeça dele, de seguida vão dez zombies na minha direção, pego minha navalha e vou a correr até eles, levanto minha mão e corto a cabeça de dois zombies de seguida, vejo que agora era apenas 8 zombies, pego minha Hadgun e miro na cabeça de um dos zombies e disparo, mato ele, corro até eles e corto a cabeça de um deles com minha navalha assim restando 6 zombies, mando minha navalha na cabeça de um dos zombies e mato ele, restam 5 zombies, corro até eles e torço a cabeça de um dos zombies e de seguido torço a dos outros, corro pego minha navalha e fico com ela na minha mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew Empty
MensagemAssunto: Re: Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew   Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew Icon_minitimeDom maio 27, 2012 4:47 pm

Como Matt não estava com a navalha na mão,o zombie que ele havia derrubado agarra ela pela perna o derrubando,assim o restantes dos zombies(10) avançam até Matt e começam a come-lo,no mesmo instante que o restantes dos agentes chegam e matam todos os zombies com suas armas.Mais era tarde de mais matt estava muito ferido e já estava contaminado,então o agente lider da um tiro na cabeça de Matt assim o matando-o.


Obs: Sua navalha estava longe de você impossibilitando de você matar o primeiro zombie.Segundo tu não é o flash para correr e matar 10 zombies desse jeito.


Fim da Quest.

EXP ~~ +10
HP ~~ -500 (Por ter sido mordido varias vezes)
-800 (Morte)
Prêmio ~~ Não conseguido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew Empty
MensagemAssunto: Re: Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew   Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Descobrindo um mundo novo - Quest do Mattew
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quest- Descobrindo um mundo novo
» Quest do Albert
» Ficha para Quest's
» Quest - Cidade Obscura
» Quest- A maleta viral.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resident Evil  :: Pelo Mundo :: Los Angeles-
Ir para: