Resident Evil
Resident Evil
Resident Evil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se aventurar nesta tenebrosa aventura, mas não se deixe morder!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parque de estacionamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alice

Alice


Mensagens : 71
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : Atrás de vc!

Ficha do player
Armas|Equipamentos:
Hp|Vida|Energia:
Parque de estacionamento Left_bar_bleue2000/2000Parque de estacionamento Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Parque de estacionamento Empty
MensagemAssunto: Parque de estacionamento   Parque de estacionamento Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 9:40 am

Este local, é onde os cientistas e outros membros da Umbrella, estacionam o seu veículo. Não se preocupem com o Zombies que se aventuram por estes lados, pois a parte exterior da Umbrella é totalmente vigiada e controlada pelos seguranças 24h por dia.

Parque de estacionamento Re316
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevil2012.forumeiros.com
Alice

Alice


Mensagens : 71
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : Atrás de vc!

Ficha do player
Armas|Equipamentos:
Hp|Vida|Energia:
Parque de estacionamento Left_bar_bleue2000/2000Parque de estacionamento Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Parque de estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de estacionamento   Parque de estacionamento Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 6:53 pm

Não via Jon por lado nenhum então decidi ir na parte das traseiras no parque de estacionamento. Era estranho pois os agentes da umbrella ainda não tinha vindo a minha procura logo fiquei imóvel no parque de estacionamento olhando para um lado e para o outro,depois saiu dali.
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevil2012.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Parque de estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de estacionamento   Parque de estacionamento Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 8:40 pm

*Chego com a garota no estacionamente depois dos zumbies terem ficado lá fora então encosto a mesma devagarinho na parede e fico pertinho dela olhando em seus olhos e assim dizendo.

-Eu não deveria ter salvado sua vida,mais algo me diz que você não pode morrer...

Fico a fitando mesmo cansado e com medo ela era linda...*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Parque de estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de estacionamento   Parque de estacionamento Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 8:49 pm

Sinto ele me levar para um local amplo e vazio. Logo ele me encosta ao de leve contra a parede e fico bem perto dele olhando seus olhos e falando ofegante e com medo ainda:

-Eu... eu peço... peço desculpa se não posso estar aqui! Assim que estiver em condições eu vou... vou embora.

Olho ainda para ele com medo que me fize-se algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Parque de estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de estacionamento   Parque de estacionamento Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 8:55 pm

*Ao ouvir sua voz fico pertubado,a voz dela era linda como um sino tocando,seu olhar era perfeito e misterioso,seus labios era em linha perfeita e carnudos.Nesse momento eu percebi que tinha achado a mulher da minha vida,senti um enorme desejo de beija-la mais eu não poderia fazer isso,não agora,não dentro do meu local de trabalho,então ofegante solto ela e digo virado de costas.

-Não peça desculpas,você não tem culpa de nada...só que aqueles zombies lá fora são criações nossas,eu não podia mata-los mais também não podia deixar eles matarem você porque....

Fico sem palavras então encosto na parede e fico olhando para o cêu....*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Parque de estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de estacionamento   Parque de estacionamento Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 9:02 pm

Ele era... lindo. Só de olhar para ele fiquei corada. Aquele tom de pele... aquele seu jeito... adorava... Mas havia qualquer coisa... Seria eu a dar o primeiro passo?! Ou seria ele que não podia?! Afinal devido ao farto que ele usava devia trabalhar ali. Meu coração bateu mais forte de tanta mistura de sentimentos e meu corpo parecia recuperar do cansaço. Logo ouvi ele e falei:

-Porque?!

Fiquei esperando que ele acaba-se a frase enquanto fiquei na sua frente de novo olhando-o nos olhos e discretamente olhando seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Parque de estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de estacionamento   Parque de estacionamento Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 9:18 pm

*De repente a garota já se encontrava de frente para mim eu podia sentir sua respiração,e seu cheiro então volto a olhar a mesma nos olhos e depois tambem em seus labios,então mordo meu propio labios e digo.

-Eu não posso falar mais nada...


Eu não poderia dizer para ela que eu estava apaixonado,não tão rapido assim,mais o amor não marcava o dia para apareçer na vida das pessoas e essa garota com certeza havia mexido com meus sentimentos,meu coração estava batendo rapido e forte de ficar perto dela,então coloco a mão em meu peito...*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Parque de estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de estacionamento   Parque de estacionamento Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 9:23 pm

Olho nos olhos dele ouvindo-o. Nossa ele era tão perfeito que não conseguia deixar de olhar para ele. Parecia que o coração de tanto bater me saltava pela boca. Logo virei de costas e falei baixando a cabeça já arrependida do que ia falar:

-Então tá... acho que tou a mais aqui!

Comecei a andar lentamente olhando para meus passos enquanto colocava as mãos na minha barriga sentindo-a roncar e pensando naquela beleza do garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Parque de estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de estacionamento   Parque de estacionamento Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 9:28 pm

*Vejo ela falando algumas coisas sem sentido,e em seguida sair andando.Então de repente algo que eu tinha e muito volta a tomar conta do meu corpo a "Coragem" então vou atraz dela e a puxo de leve pelo braço,em seguida com minha outra mão a puxo pela cintura para mais perto do meu torax,fico respirando intesamente e sentindo seu Halito fresco e perfeito então fico olhando em sua boca depois desvio o olhar para seus olhos tentando passar para ela o que eu estava sentindo,digo suspirando e custando a falar.

-Não vai embora...por favor...

Fico olhando no fundo dos olhos da mesma,e esperando sua reação...*

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Parque de estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de estacionamento   Parque de estacionamento Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 9:38 pm

Estava andando lembrando ele, quando sentia um leve puxão. Parei de repente e me virei ficando bem junta do tal garoto com mãos no seu peito e sentindo sua mão em torno de minha cintura. Uma onda de relaxamento percorreu meu corpo mas o coração batia forte e cada vez mais forte. Meu rosto estava corado e olhava ele nos olhos olhando seus lábios sucecivamente. Logo falava num tom de voz trémulo mas doce:

- Por... Porquê?

Logo piscava os olhos naturalmente olhando-o com as maçãs do rosto ainda coradas sentindo a respiração ofegante também do garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Parque de estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de estacionamento   Parque de estacionamento Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 9:47 pm

*De repente uma energia toma conta do meu corpo,seu corpo junto ao meu a visão da sua boca e etc.Me deixou louco então devagarinho passo uma mão em seu rosto enquanto juntava meus labios aos dela começando um beijo calmo e ao meu ver apaixonado,bringo um pouco com sua lingua e termino dando um leve selinho na sua boca...depois fico acariçiando seu rosto com minha mão e digo com a outra mão em sua cintura.

-Bom acho que isso explica um pouco...me desculpa por isso...sei que você está cansado e está pensando que estou aproveitando de você,mais quero que saiba que não é isso...

Fico sem jeito a olhando com o coração mais acelerado ainda,e pasmo pois o beijo havia sido otimo...*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Parque de estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de estacionamento   Parque de estacionamento Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 10:03 pm

Ainda olhando-o sinto uma aproximação de seus lábios. Meu coração acelarava muito mais rápido parecendo querer saltar ao sentir os lábios dele junto dos meus. Eram quentes e bem gostosos de se sentir. Comecei então a acompanha-lo no beijo alisando seu peito levemente. Nossa era tão gato aquele garoto que não conseguia de deixar de explodir de sentimentos positivos. Poderia julgar que estava apaixonada por ele... mas... tentar não é um pecado. Então fui parando o beijo lentamente ao mesmo tempo que ele e olhava-o ouvindo-o. Logo falava docemente olhando o solo fixamente e dando discretas risadas finas:

-Nossa.. rs... acho que... nada esquece!

Logo colocava o dedo nos lábios dele arriscando e falando docemente:

-Hey hey... nada disso. Compreendo que você tenha também de manter seu cargo mas não achei nada disso descanse...

Logo sorria docemente também tirando o dedo de seus lábios voltando a pôr a mão no seu peito:

-Já agora meu nome é Katie..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Parque de estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de estacionamento   Parque de estacionamento Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 2:46 pm

*Sorrindo digo:

-Você pareçe estar cansada e com fome...vamos..

Pego ela no colo e saimos dali...*

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque de estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de estacionamento   Parque de estacionamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque de estacionamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estacionamento da S.T.A.R.S

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resident Evil  :: Umbrella Corporation :: Estacionamento-
Ir para: