Resident Evil
Resident Evil
Resident Evil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se aventurar nesta tenebrosa aventura, mas não se deixe morder!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Interior

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alice

Alice


Mensagens : 71
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : Atrás de vc!

Ficha do player
Armas|Equipamentos:
Hp|Vida|Energia:
Interior  Left_bar_bleue2000/2000Interior  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Interior  Empty
MensagemAssunto: Interior    Interior  Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 8:38 am

É um local enorme, mas muito destruído, pois alguns dos mutantes conseguiram deitar o teto do shopping abaixo, bloqueando entradas em muitas das lojas do local. A parte interior é composta também por 2 andares.


Interior  Re114
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevil2012.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Interior  Empty
MensagemAssunto: Re: Interior    Interior  Icon_minitimeTer maio 01, 2012 9:17 pm

Era um dia bem fraco....sem nenhuma missão de nenhum gênero.
Hunk resolve sair para eliminar alguns zombies.
Então Hunk vai em direção ao Shopping, pelo mótivo de que antes do vírus ser um local lotado todos os dias, haveria muitos zombies lá.
Hunk vai até a garagem da coorporação Umbrella pegando um carro que ali estava, logo entrando no mesmo e indo em direção ao Shopping.
Chegando lá já se depara com vários zombies na entrada....logo Hunk desce do carro sacando MP5 e atirando nos zombies que se aproximavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Interior  Empty
MensagemAssunto: Re: Interior    Interior  Icon_minitimeTer maio 01, 2012 9:29 pm

Após ter recebidos ordem de matar qualquer humano que ainda estivesse vivo,fico andando lentamente por um local grande sentindo qualquer cheiro estranho e tentando ouvir barulho.De repente ouço barulhos seguidamente e corro com minha velocidade para o local do barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Interior  Empty
MensagemAssunto: Re: Interior    Interior  Icon_minitimeTer maio 01, 2012 9:46 pm

Atirando nos zombies, logo percebe um " licker " vindo correndo.
Logo fica observando o mesmo enquanto atira nos zombies que se aproximam.
Então os zombies da parte onde estava acabaram, então Hunk vai se aproximando de " licker " com cautela.
Logo Hunk percebe que ele não faria nada contra ele.
Então Hunk começa a adentrar no Shopping esperando que ele o siga, logo parando no interior do Shopping observando vários zombies.
Hunk logo se encosta na parede os olhando.
Logo saca uma flashbang e jogando entre os zombies e um mutante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Interior  Empty
MensagemAssunto: Re: Interior    Interior  Icon_minitimeTer maio 01, 2012 9:55 pm

Escuto passos e sinto o cheiro de um dos homens da Umbrella acompanho seus passos e paro do lado do mesmo esperando se ele daria alguma ordem...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Interior  Empty
MensagemAssunto: Re: Interior    Interior  Icon_minitimeTer maio 01, 2012 10:04 pm

Logo após deixar todos que estavam naquela parte cegos, puxa sua Itacha e começa a atirar nos zombies e no mutante que estava lá.
Enquanto atirava ordenava que " licker " atacasse o mutante que partia para cima de nós.
Enquanto " licker " partia para cima do mutante, guardava a Itacha e puxava duas Berettas e atirando nos zombies que se aproximavam de Hunk.
Hunk puxa outra flashbang arremessando entre os zombies e virando o rosto e fechando os olhos para que o efeito da granada não atinja ele.
Logo em seguida que a flashbang explode, Hunk se vira novamente abrindo os olhos e guardando as Berettas e puxando uma faca e atacando os zombies com a faca e com socos e chutes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Interior  Empty
MensagemAssunto: Re: Interior    Interior  Icon_minitimeTer maio 01, 2012 10:16 pm

Recebo a ordem de atacar um mutante,mais nunca tinha recebido uma ordem como essa.Mais não fico pestenejando ataco o zombie mordendo e rangando a cabeça do mesmo em seguida fica com a lingua para fora esperando proxima ordem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Interior  Empty
MensagemAssunto: Re: Interior    Interior  Icon_minitimeTer maio 01, 2012 10:28 pm

Observa mais dois mutantes gigantes aparecerem logo parando de atirar o olhando.
Logo acaba os zombies que tinham ali só restando os mutantes.
Então Hunk saca sua Granade Launcher com minução explosiva e disparando contra um deles.
Ordena novamente que " licker " ataque o mutante.
Diz ainda atirando contra um dos mutantes.

- Dessa vez vai ficar complicado.
Vai tomando distância enquanto atira.
Logo ordena para " licker " que se retire dali enquanto Hunk ganha tempo para que ele escape.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Interior  Empty
MensagemAssunto: Re: Interior    Interior  Icon_minitimeTer maio 01, 2012 10:45 pm

Com a minha lingua trago um mutante para perto de mim e em seguida com minhas garras corto ele no meio,em seguida recebo ordens para me retirar do local vou para fora e fico esperando meu lider por ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Interior  Empty
MensagemAssunto: Re: Interior    Interior  Icon_minitimeTer maio 01, 2012 11:08 pm

Joga outra flashbang fazendo o ultimo mutante ficar cego por alguns segundos.
Logo planta vários C4-bomb e olhando ele esperando que o mesmo se aproxime mais.

- Venha, anda logo!!
Diz gritando para ele.
Pega a Beretta e começa a atirar nele fazendo que ele corra na direção de Hunk.
Quando ele se aproxima, Hunk sem sair de dentro do Shopping, detona os C4-bomb.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Interior  Empty
MensagemAssunto: Re: Interior    Interior  Icon_minitimeTer maio 01, 2012 11:14 pm

De repente ouço um barulho de passos provalvemente de algum humano então me retiro dali correndo atraz do tal humano.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Interior  Empty
MensagemAssunto: Re: Interior    Interior  Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 5:33 pm

Tiros são ouvidos por mim enquanto adentro no Shopping seguido de explosões. Eu apresso o meu caminhar enquanto digo:

- S.T.A.R.S!!!

O local estava vazio e destruído, então eu dou meia volta e saio do Shopping indo em direção a outro local.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Interior  Empty
MensagemAssunto: Re: Interior    Interior  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Interior
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Interior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resident Evil  :: Umbrella Corporation :: Raccoon City :: Shopping-
Ir para: