Resident Evil
Resident Evil
Resident Evil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se aventurar nesta tenebrosa aventura, mas não se deixe morder!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Centro De Seattle.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Centro De Seattle. Empty
MensagemAssunto: Centro De Seattle.   Centro De Seattle. Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 1:41 pm

Centro De Seattle. Re34
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro De Seattle. Empty
MensagemAssunto: Re: Centro De Seattle.   Centro De Seattle. Icon_minitimeQua maio 02, 2012 11:44 am

Depois de bastante correria no hospital,principalmente na ala de pediatria,Resolvi caminhar um pouco pela cidade,mais claro que com a certeza de que todos os meu pacientes estão em um quadro estável e bem.
Caminhando pelo centro da cidade,entrei em uma cafeteria que ia sempre que ficava ali perto do Hospital mesmo,todos me conheciam o que ficava mais facil o meu acesso até o local,adentrei me sentando em uma das mesas,precisava de algo forte,pois dois plantões seguidos,eu não dormia direito,já estava bem debilitada.
-Olá bom dia! Quero o de sempre por favor...
Sorri para a moça que logo saiu para buscar o meu pedido de sempre,um café com leite e torradas.
Como estava sentada em uma mesa que ficava pra uma janela,observava todo o movimento da rua,carros por toda parte,pessoas na correria de cidade grande.Minha maior vontade era me mudar pra uma cidade piquena do interior,e ficar lá por um bom tempo,mais como uma boa proficional,não posso deixar meus pacientes assim.
Logo a garçonete trouse meu café,o comi rapidamente pois meu bipe acabara de tocar,assim que terminei avisei para garçonete pendurar na minha conta,e sai dali para o hospital novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro De Seattle.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Centro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resident Evil  :: Pelo Mundo :: Washington-
Ir para: