Resident Evil
Resident Evil
Resident Evil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se aventurar nesta tenebrosa aventura, mas não se deixe morder!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Laboratório

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alice

Alice


Mensagens : 71
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : Atrás de vc!

Ficha do player
Armas|Equipamentos:
Hp|Vida|Energia:
Laboratório Left_bar_bleue2000/2000Laboratório Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Laboratório Empty
MensagemAssunto: Laboratório   Laboratório Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 12:53 pm

Este local, é onde os cientistas da Umbrella passam a maior parte do seu tempo:


Laboratório Re317
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevil2012.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório   Laboratório Icon_minitimeSex maio 04, 2012 7:32 pm

Working and working...


Where? Laboratório
Doing? Trabalhando
Listening? Hang it up- The ting tings
Outfit? Clique aqui
...............


Após sair da área de testes, já com uma amostra do novo teste abro as portas do laboratório vou até o armário colocar meu jaleco, a máscara e coloco um dos pares das luvas descartáveis e caminho até um dos sofisticados microscópios do laboratório um daqueles que isolam o cientista da amostra; Abro o container de segurança vendo a fumaça do nitrogênio sair. Coloco parte da amostra numa lâmina e começo á analisá-la. O mesmo de sempre, o velho T-vírus devastando e se espalhando; Nada de útil acontecendo por ali, rotina. Não fazia mais nada além disso já fazia um tempo, o trabalho era minha vida. Era titulada cientista porém o único experimento com que havia trabalhado era o T-vírus, modéstia a parte, eu era muito boa nisso. Depois da devastação apocalíptica acho que não seria mais tão possível largar tudo e ir estudar ciências por aí, portanto teria de continuar no laboratório de sempre, com as analises de sempre e o vírus de sempre. Retiro a lâmina do microscópio e o jogo no lixo incinerador, jogando logo após as luvas e a máscara. Deixo meu jaleco no armário, arrumo meu cabelo no espelho, retiro meus óculos colocando-os na gola de minha blusa e saio dali.


...............

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laboratório
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Laboratório de Química

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resident Evil  :: Umbrella Corporation :: Area Testes-
Ir para: