Resident Evil
Resident Evil
Resident Evil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se aventurar nesta tenebrosa aventura, mas não se deixe morder!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Laboratório de Química

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alice

Alice


Mensagens : 71
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : Atrás de vc!

Ficha do player
Armas|Equipamentos:
Hp|Vida|Energia:
Laboratório de Química Left_bar_bleue2000/2000Laboratório de Química Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Laboratório de Química Empty
MensagemAssunto: Laboratório de Química   Laboratório de Química Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 1:00 pm

Aqui fica o Laboratório onde os cientistas estudam os ADN's de pessoas infectadas, entre outros:

Laboratório de Química Re319
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevil2012.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Laboratório de Química Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Química   Laboratório de Química Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 7:00 pm

Primeira Analise

Ao chegar ao laboratório com a amostra de uma pessoa infectado, vou ate o meu armário colocando todo equipamento ,seguindo todos os procedimentos para não ser infectado, Luvas,Mascara,Traje e óculos.Me aproximo do Microscópio com a lamina com o vírus e com meu pequeno caderno de anotações com uma caneta pressa a ele.Começou anotar no caderno tudo sobre o vírus.
-Hum... Muito interessante-Fala o jovem cientistas olhando para o Microscópio.
Ao olhar e estudar melhor o vírus, jogando a pequena lamina com vírus no lixo incinerador junto com as luvas e mascara.
Saiu do laboratório andando em direção do meu armário e lendo as informações que estava anotada no caderninho. Retiro o traje e coloco no armário deixando os óculos.
Se senta no chão por alguns minutos lendo as informações e logo em seguida fecha o seu armário e saindo com o caderno em seu bolso.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Laboratório de Química Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Química   Laboratório de Química Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 11:02 pm

Working and working...


Where? Laboratório
Doing? Trabalhando
Listening? Hang it up- The ting tings
Outfit? Clique aqui
...............


Hoje eu estava supervisionando alguns testes, entrei no laboratório de quimica onde alguns cientistas analisavam amostras, com meu jaleco e minha prancheta apoiada no braços, de nariz empinado caminho pelos corredores formados pelas bancadas de mármore e a única coisa que se ouvia era o barulho dos meus saltos batendo no chão, fiz um checklist na prancheta dando meia volta em direção á porta, antes de sair peguei uma pasta com papeis de um dos cientistas para analisar, apertei o botão é sai pela porta.


...............

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Laboratório de Química Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Química   Laboratório de Química Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laboratório de Química
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Laboratório

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resident Evil  :: Umbrella Corporation :: Area Quimica-
Ir para: